Brasil WorldCity RPG
Seja Bem Vindo ao nosso fórum, aqui você encontra tudo relacionado ao servidor.
Registre ou logue para poder criar tópicos, responder denúncias e etc.
Brasil World City v2.1- Venha Viver Esse RPG.
Nosso IP : Em Breve
Brasil WorldCity RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de VIP

Ir para baixo

Compra de VIP Empty Compra de VIP

Mensagem por Junim_ Sex Fev 27, 2015 1:03 pm

• Como comprar seu VIP •



Nós do BWC temos 2 tipos de VIP : Normal & Gold.
O Normal é o mais simples com direito a compra de Empresas, Casas, carro vip, mais grana/Exps no PayDay e algumas outras coisas.
O Gold Vip é o mais completo, com direito a tudo dito a cima  só que mais grana/Exps no PayDay que o Normal, e tunar seu veículo entre outros.



• Compra de Normal&Gold VIP •


Utilizamos a forma de pagamento PagSeguro, que a partir do mesmo tem várias outras formas como cartão de crédito/debito e várias outras. Abaixo terá uma explicação de como efetuar seu pagamento de compra de VIP.
Nossos Preços de VIP são, Normal - R$ 15,00  Mensal, Gold - R$ 22,00 Mensal. Clique na imagem abaixo e será redirecionado a página de confirmação. Se você quiser mais de um mês de VIP terá que mudar o valor no   carrinho de acordo com o tempo mensal que quer. Depois deverá Digitar seu e-mail , se tiver conta digite sua senha se não tem, utilize uma opção ao lado para quem não tem contas só clicar e digitar o e-mail.
Depois terá que por os dados, Sobre Sua localização [OBS : Estes dados não será preciso ser verdadeiro, só pra validar a compra] Após só escolher a forma de pagamento e continuar os passos de acordo com sua escolha.
Depois só você enviar uma MP para [ Junim ] com uma imagem do comprovante de pagamento, seu nick no servidor e fórum e estarei lhe setando seu VIP. OBS Caso não enviar-me uma MP com Foto do Pagamento poderá não ser setado pois eu não terei como descobrir quem efetuou o pagamento.


Normal VIP :





Gold VIP :







Após Isso Só Curtir seu VIP Very Happy
Junim_
Junim_
Administradores
Administradores

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 25
Localização : Minha Casa

http://www.brasilworldcity.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos